Post de Denivaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Denivaldo Silva
Na minha umilde opiniao o Romero e ótimo jogador de muita raça e velocidade acho que o tá faltando no Romero seria outro companheiro velozes a chegada de Nilmar seria fundamental para o melhor desempenho do Romero
Em resposta ao tópico: "Romero"
Não é por nada mas antes de o Romero estrear estava ansioso achando que pelo tanto que estavam falando achei que ele ia ser um craque, chegar vestir a camisa e meter gol atrás de gol
Mas vi que por enquanto não é nada demais apenas um jogador com bastante garra
e que na minha opinião hoje só é titular por causa da garra
mas que na minha opinião
tecnicamente é igual ao Romarinho
Mas torço pra que eu esteja errado
que ele arrebente e que venha a ser craque, fundamental para o Corinthians e quem sabe até ídolo



