Post de Lucas Marianno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu iria de Cássio, Fagner (sim, tem que jogar a responsa desse jogo pra ele), Balbuena, Raul (Bruno suspenso e o acho que o Vp prefere o Raul doq Gil, Lucas Piton, Du (ou fausto), Cantillo, Renato, Yuri, Roger, Adson

Cássio

Fagner, Balbuena, Raul, Piton

Du/Fausto e Cantillo

Renato Augusto

Adson, Yuri, Roger Guedes

Em resposta ao tópico: "Deixe aqui seu 11 inicial para quarta-feira, na partida entre Corinthians e Atlético-GO"

Aqui vai o meu:

Cássio
Ramos, Balbuena, Raul e Fábio
Du, Vera
Mosquito, Renato e Guedes
Yuri


Respeito mútuo, galera! Podem concordar ou não.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X