Post de Samuel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Problema dele não é futebol...

O problema dele é impedir as mudanças que toda vez que são tentadas, ele derruba.

Ele no elenco, é o símbolo do quanto o Corinthians está ficando pra trás, e o quanto aumentará essa distância pros rivais.

Em resposta ao tópico: "Fagner é de longe o melhor lateral do Brasil"

Vejo todo mundo descendo o cacete no Fagner.

Ele está mal? Sim

Merece reserva? Sim

Mas continua sendo o melhor lateral do Brasil DISPARADO.

Nossa torcida expulsou na marra alguns jogadores por viverem fases ruins, ou não alcançar resultados esperados. Temos vários exemplos.

Tevez, Guerrero, Rivelino, Etc…

O caso mais recente é o do Cássio… se dependesse da torcida estaria na rua.

O Fagner está mal, deem tempo para o cara se recuperar, pois já imagino daqui a seis meses ele cruzando bola pra Pedro ou Roni fazer gols. E nossa torcida ficará berrando… mercenarios… traidor….

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X