Marcus Morais
É fácil resolver isso.
Chama todos os funcionários do clube, todos os fornecedores de qualquer tipo de serviços prestados ao clube, vê se eles aceitam trabalhar 2 anos grátis, na faixa e quita essa dívida!
Cada uma!
em Bate-Papo da Torcida > Quero saber sobre a dívida!
Em resposta ao tópico:
Quando o duilio assumiu a dívida era de 1 bilhão, aí o Corinthians arrecada 500 milhões no ano, aí desse 1 bilhão já dava pra pagar 500 milhões pelo menos, e cadê que essa dívida abaixa?
Cadê o dinheiro que o clube arrecada, sendo que a dívida nunca abaixa?