Julia Posey
...boa definição. Eu já chamei de diretoria e conselho de quitanda e butequim...mas você definiu perfeitamente
Beijão
em Bate-Papo da Torcida > Então é isso?
Em citação ao post:
Estamos nos afundando cada vez mais com esses conselheiros bicheiros e trambiques em trocas de concessões e poder dentro do clube e as organizadas fazem nota bravas porque o técnico deu a declaração em uma coletiva...
Salvem o Corinthians antes que seja tarde demais!