Riderson Silva
Bom primeira vez que venho comentar aqui sinceramente tá meio complicado até porquê antes não havia tido tempo mas agora depois de todo esse tempo de trabalho dele não vejo um time tão bem treinado assim e olha que sempre defendi ele quando me falavam mal dele, segundo ele seu estilo de jogo é ofensivo marcação sobre pressão com toques rápidos mas não é esse o futebol que temos visto esse time não marca sobre pressão futebol ofensivo? Kkkk nem gols direito temos feito tudo bem que não teve pré temporada com ele não termos um elenco recheado mas temos bons jogadores então o que dizer agora?
em Bate-Papo da Torcida > Segundo André Hernan

