Post de Marcos no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 17 de Agosto de 2022 às 06h10 Marcos Roberto Eu por exemplo culpo a torcida. Quem gostou gostei 1 ivan Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/08/2022 às 15h40 Ainda bem que a torcida está ligada cobrando os jogadores