Post de Nilton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Agosto de 2022 às 09h09 Nilton Só Ou não kkkk, cada confusão kkk Quem gostou gostei 1 Tiago Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/08/2022 às 09h08 Pode ser rsrs