x

Post de Caetano no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Concordo contigo cara.

Para mim a leste superior devia ficar no máximo máxmo 50 reais, leste inf 120. Oeste sup 180 inf 250 e a vip pode deitar o cabelo!

em Estádio do Corinthians > Estudo Interessante sobre preços de Ingressos

Em resposta ao tópico:

A Pluri Consultoria divulgou um estudo no mínimo interessante sobre o preço dos ingressos do Brasileirão.

Sei que aqui no fórum tem muita gente que apoia a posição da Diretoria Corinthiana nos preços dos ingressos da Arena.

Tenho um pensamento diferente. Sei que o Corinthians tem um estádio a pagar.

Mas na minha opinião o valor está fora da realidade do nosso país.

Estamos frente a uma crise e com a inflação aumentando a cada dia.

Economistas importantes vêm divulgando pesquisas todos os dias sobre a situação econômica do Brasil.

E o valor do salário mínimo não preciso nem dizer...

Fico feliz que muita gente aqui tem cacife para bancar essa conta, eu mesmo não me incluo aqui.

Sou sócio torcedor e vira e mexe não consigo ingresso devido a minha pontuação no sistema.

Acho que os preços mais baixos estão de bom tamanho, mas os valores a partir de 180 é um estupro ao bolso do torcedor.

Se levarmos em conta o nível do futebol apresentado então, ai a coisa fica mais complicada ainda.

A diretoria do Corinthians está nos tratando como clientes, e como tal devemos no mínimo exigir um produto que esteja a altura do valor cobrado.

Vocês que defendem o preço dos ingressos, vejam que a Arena nunca lota, e isso deveria ser diferente.

Pra não ficar apenas apontando erros segue minha ideia de como deveria ser:

Acho que deviam abrir para o sócio minha vida comprar ingressos em outros setores mais caros. E nestes abaixar o valor para uns 120~130 R$. Ou poderia ser por relevância dos jogos.

Vejam que a Arena ainda conta com o fator novidade, e o time está vivo e bem nos dois campeonatos que disputa. Dentro desse cenário o próprio Andrés já sinaliza com uma diminuição no preço dos ingressos, veremos como será quando o time estiver mal, ou então no campeonato paulista, jogando com os todos poderosos times do interior do estado...

Segue o link do estudo da pluri...

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2014/08/campeonato-brasileiro-tem-o-ingresso-mais-caro-do-mundo-aponta-estudo.html

Responder ao post do Caetano

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rodrigo

Rodrigo 145 posts

@rodrigaoperera em 13/08/2014 às 17:06

Obrigado pelo apoio amigo.

Baseado nesse estudo. Dado que o campeonato Brasileiro tem o ingresso mais caro do mundo, e o clube que cobra mais caro do Brasileirão é o Corinthians.

Isso implica e prova que o Corinthians é o clube que cobra o ingresso mais caro do mundo.

VEJA BEM, O CORINTHIANS É O CLUBE QUE TEM O INGRESSO MAIS CARO DO MUNDO...

Acho que não precisa dizer mais nada né?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 14 minutos por The Ombudsman

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 14 minutos por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 15 minutos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 15 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 15 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 15 minutos por Vinicius

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 15 minutos por Lucas ¨

    59respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 50 minutos por Lucas Cren

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 50 minutos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 1 hora por Luan Rodrigues

    6respostas

    acessar o tópico