Post de João Vitor dos Santos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Santos
Acho que começou mal, mas tenho esperança que possa render
Em resposta ao tópico: "Oq estão achando de Fausto vera?"
Na minha opinião o Fausto tem sido meio afobado nos jogos e também tem sentindo o peso da camisa do coringão, muito amarelos e erros de passe, mais uma coisa que gostei é que pra ele não tem distância ele chuta no gol mesmo diferente do cantillo, mais acho que quando ele se adaptar mais no Brasil e viver mais o Corinthians pode nos ajudar muito pq pelos lances no antigo clube mlk é bola!
Que não seja o novo araos🙏



