Post de João Vitor dos Santos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que começou mal, mas tenho esperança que possa render

Em resposta ao tópico: "Oq estão achando de Fausto vera?"

Oq estão achando de Fausto vera?

Na minha opinião o Fausto tem sido meio afobado nos jogos e também tem sentindo o peso da camisa do coringão, muito amarelos e erros de passe, mais uma coisa que gostei é que pra ele não tem distância ele chuta no gol mesmo diferente do cantillo, mais acho que quando ele se adaptar mais no Brasil e viver mais o Corinthians pode nos ajudar muito pq pelos lances no antigo clube mlk é bola!
Que não seja o novo araos🙏

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X