Post de Maldi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O investimento é a longo prazo cara, ele é mais novo que o du queiroz

Em resposta ao tópico: "Sobre o faustinismo"

Galera graças a Deus moro muito próximo da arena tenho o privilégio de ir em todos jogos coisa que muita gente não tem.

Ver o jogo no estádio é diferente tanto para o lado bom ou lado ruim

Eu estou vendo muita gente elogiando e endeusando o Fausto

Eu sinceramente não vi isso tudo nele

Se apresenta pede muita bola, porém toca muito de lado não busca muito o passe a frente, na marcação achei meio perdido em campo e não tem muito a cara de argentino, porém ele é bem técnico, gostei muito do fato de não ter medo de chutar, e achei muito desligado nos jogos não sei se está no ritmo de lá ainda

Porém ontem desligou no final e em vários lances da partida

Tem tudo pra evoluir tem

Mais sinceramente não sei se ponto a justificar 33 milhões de reais

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X