Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano, pior que essa é uma das poucas coisas relacionadas ao Corinthians que eu n faço a menor ideia! Queria saber também

Em resposta ao tópico: "Como faz pra ser gandula na Arena?"

Pergunta séria mesmo, como faz pra ser gandula? Alguém sabe?

Queria estar no lugar do gandula que estava ali comemorando o terceiro gol com os jogadores.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X