Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinícius Maru
Mano, pior que essa é uma das poucas coisas relacionadas ao Corinthians que eu n faço a menor ideia! Queria saber também
Mano, pior que essa é uma das poucas coisas relacionadas ao Corinthians que eu n faço a menor ideia! Queria saber também