Em resposta ao tópico: "(off) O que fizeram com o Fortaleza foi absurdo."
Transformaram uma falta perto da área em um pênalti, isso com o auxílio do Var, que não pode interferir em faltas. Puta sacanagem, arbitragem brasileira sendo a mesma de sempre