Post de VITÃO no fórum "Off topic" do Meu Timão

O defensor pensou em derrubar o cara quando estavam dentro da área. Pênalti claríssimo!

Em resposta ao tópico: "(off) O que fizeram com o Fortaleza foi absurdo."

Transformaram uma falta perto da área em um pênalti, isso com o auxílio do Var, que não pode interferir em faltas.
Puta sacanagem, arbitragem brasileira sendo a mesma de sempre

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X