Luiz Oliveira
Bolsoloide, mal agradecido...Lula teve muita influência para construção da nossa Arena. Agora se as administrações do clube não souberam 'usar' a Arena pra fazer o clube crescer muito financeiramente qual a culpa de Lula nessa história? Enfim, coisa de bolsoloide que tudo é culpa de Lula e do PT. O povo realmente não consegue ir ao estádio devido ao custo de vida, o salário mal dá pra ir ao supermercado, os alimentos em sua grande maioria tiveram seus valores triplicados nesses últimos anos, enquanto isso o salário perdeu se valor de compra.
em Bate-Papo da Torcida > Aumento da Capacidade da Arena
Em citação ao post:
.Retirar cadeiras kkkk me parece que você é anti, prefere sempre o mais barato, a nossa Arena é a mais chic do hemisfério sul e você quer transformar em um puxadinho, Ahahahah para com isso, o Duílio pensa auto, pensa em elevar o nível e não ao contrário; Agora o Brasil saiu da linha da pobreza, esse País é show, te pergunto, porque os jovens sempre querem e compram um tênis ou um celular de marca top mesmo morando na periferia! Ninguém quer o pior, sempre queremos o melhor, veja quanto ganham os nossos jogadores, cada vez salários mais altos observe quanto entra no clube por ano, talvez esse ano vamos nos aproximar de R$800milhões esse valor pensando a grosso modo é 50% do valor que custou a Arena, Vamos pensar grande, dinheiro e investidores é o que não falta, só falava porque a gangue do Andrés e o luladrão estavam envolvidos na construção, agora eles estão fora, será fácil aumentar a capacidade; é só não envolver luladrão e o pt que sobra dinheiro para aumentar a capacidade, veja o Flamengo, foi só colocar um administrador sério que não falta dinheiro.