Post de Divanir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Adson vive cortando para o meio, nunca vai linha de fundo e quando corta atrasa a bola pra defesa. Deve de ser ordens/esquema do prof Pardal

Em resposta ao tópico: "Adson posição errada"

Fala fiel!

Estava aqui pensando no Adson e ultimamente eu já vejo o Adson na escalação e fico meio desconfiado, o Adson jogando na direita não me traz segurança, ele quase não faz jogada visando a linha de fundo é sempre cortando para o meio, ele não faz gols já tem um tempo ou é decisivo, estou gostando muito mais do mosquito nessa posição que também não tem regularidade mas em vez em quando da uns lampejos de craque.

Pra mim se o Adson entrar, ele tinha que entrar na ponta esquerda, pois ele só corta para um lado, e no tempos de sylvinho ele jogou muito bem nessa lado do campo, onde ele corta visando a linha de fundo, não estou lembrando a última que vez que ele jogou desse lado, mas eu acho que deveríamos fazer mais testes ele jogando desse lado, claro quando o Guedes não estiver em campo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X