Em resposta ao tópico: "Grande primeiro tempo do Vital"
O mesmo futebol de sempre, mas como o pessoal aqui fala que ele tem muito talento, então acredito que na régua da galera aqui ele fez um baita primeiro tempo. Não tem drible, não tem visão de jogo e não sabe se posicionar, queria saber qual é o talento que tanto dizem que ele tem.