Post de Leonardo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

O campeonato acabou na semana passada, graças ao mau caráter do Fagner. O resto é resto.

Em resposta ao tópico: "O Corinthians não quer"

Vítor Pereira decididamente desistiu do Brasileiro. Não é possível, se queria poupar entrava com o time titular, fazia o resultado e depois dava descanso aos velhinhos.

A defesa com Bambú é uma piada. O cara é mesmo ruim.

O meio campo inexistente, não cria.

O ataque sem uma referência, como fazer gold?

No segundo tempo, entra com Yure e tira o Roger Guedes. Não entendi.

Tira o Fausto Vera o único lúcido no meio campo, e depois me entra com Léo Natal?

O Renato já não podia fazer nada, já não havia um esquema de jogo.

Assim, dá desânimo. Não adianta o VP vir elogiar a torcida, e depois faz uma lambança deste tamanho.

Se os jogadores não tem condições, façam como o William, peça as contas. Os nossos são os únicos assim.

Cansei!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X