Post de nivaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Agosto de 2022 às 20h18 Nivaldo Silva Na CB só pegamos tetas, agora que começa pra gente. Quem gostou gostei 1 Egidio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/08/2022 às 20h16 O aproveitamento é ridículo, ganhamos de um time da zona do rebaixamento e maioria se empolga fácil. Nosso time é ridículo.