Post de Jacan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Verdade.

Antes de se afastar o Renato Augusto estava jogando com início de lesão e por iss oestava em baixa.

Vai saber se ele também não está jogando com problemas

Em resposta ao tópico: "Giuliano precisa dar uma coletiva!"

Pra explicar o que tá acontecendo com seu rendimento

O cara tá errando coisas básicas, como domínio, passe de primeira, não consegue conduzir a bola, dificuldade pra dar um pique...

Tá cansado?

Tá com alguma dor e tá forçando pra jogar?

Precisa se explicar, porque é um jogador caro e esse ano não jogou nada

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X