Post de Weslei Dantas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Querendo inventar em uma decisão mano? Nada a ver, joga o mesmo time que quarta e pronto, já vimos que dá certo.

Em resposta ao tópico: "Escalação"

Esquema 3-5-2

_____________1 Cássio______________

2 Balbuena. 3 Gil. 4 Raul

5 Fausto Vera

6 Fagner. 7 Du Queiroz. 8 Fábio Santos

9 Renato Augusto. 10 Roger Guedes

11 Yuri Alberto

Time pra amanhã! Trazer o 2x0 pra casa!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X