Post de Weslei Dantas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Weslei Dantas
Querendo inventar em uma decisão mano? Nada a ver, joga o mesmo time que quarta e pronto, já vimos que dá certo.
Querendo inventar em uma decisão mano? Nada a ver, joga o mesmo time que quarta e pronto, já vimos que dá certo.