Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Eduardo
Chegará com 300 mil registrados na carteira.
E vai receber só uns 50 mil na conta.
A rachadinha não pára!
Chegará com 300 mil registrados na carteira.
E vai receber só uns 50 mil na conta.
A rachadinha não pára!