Post de El no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Agosto de 2022 às 20h02 El Bagre Roni, o jogador desespero e torto Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Roni está melhor e merece a vaga do Du..." 23/08/2022 às 19h24 Mas vocês ainda não estão preparados para essa conversa por isso vão negativar.