Rc Timão
Que pena?
O cara estava velho e gordo.
Tinha que ter aposentado já há uns três anos atrás.
Verdade que fez 'a melhor dupla de todos os tempos com Renato' na carreira deles. Não do Corinthians. Tivemos SÓ Sócrates e Casagrande. Rincon e Vampeta. Tevez e Nilmar. Ralf e Paulinho.
em Bate-Papo da Torcida > Se aposentou, uma pena...
Em resposta ao tópico:
Fez a melhor dupla de todos os tempos com Renato Augusto...aos 38 anos anunciou a aposentadoria...desde maio não vinha jogando...


