Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians tem muito mais time e acredito hoje na vitória. Precisa só não bobear com o Germán Cano, o resto é biboca.

Em resposta ao tópico: "Adversário do Corinthians na Copa do Brasil tem dois jogadores no top 3 de gols e assistências"

E o Corinthians não tem nenhum jogador no top 10 nem de assistências e nem de gols. Lembrando que o Fluminense jogou menos jogos que o Timão na temporada, o que impacta ainda mais nesses números.

Digo que talvez seja a maior pedreira do Corinthians na temporada. Mais que o Flamengo, na minha opinião.

Se vencer, ganha moral pra caramba, se perder, acontecerá o previsto.

Participação em gols

Assistências

Gols marcados

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X