Post de Anselmo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Mosquito tem sido bem mais produtivo e agressivo...

Em citação ao post:

Adson não podemos contar, com aquele porte físico de criança o adversário ignora ele em campo. E com a bola no pé, atrapalha o time, pois cisca, cisca e não evoluí.

Alguém consegue dizer alguma jogada produtiva do Adson nós últimos jogos? Essa será uma substituição certa durante o jogo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X