Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tiago Meirelles
Logo ele morre e isso acaba... Não liga não... É o ciclo da vida...
Em resposta ao tópico: "Como o Corinthians permite essa palhaçada?"
Uma coisa é zoeira no futebol, entre torcedores, outra é abrir espaço pra uma emissora e um jornalista dessa mesma emissora ficar com essa patifaria.
O que o Corinthians está ganhando ao ceder a Arena? Pagaram aluguel?
É normal que em situações de cobertura jornalística você deixe que a imprensa use o estádio sem que pague algo, mas aí você está tendo um bom ganho visibilidade, mas essa visibilidade porca que traz o Milton Neves, nem pagando.



