Post de Edu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Agosto de 2022 às 21h39 Edu Oliveira É a tropa do Calvo porr** Quem gostou gostei 16 BrunoJuniorJoaoMatheusAndré+11 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/08/2022 às 21h33