Vitória
Fagner deu mole demais
em Bate-Papo da Torcida > Fluminense 2x2 Corinthians - empate com gosto de vitória!
Em citação ao post:
Levar dois gols antes do primeiro minutos dos dois tempos desestabilizou o time. Se não fosse a desatenção do Fagner no jogo de hoje, tenho certeza que levariamos a vitória pra casa. Bom resultado pelas circunstâncias