Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Rapaz ontem deu desgosto de ver, ainda bem que achou uma assistência no final. Mas na minha memória acho que foi o pior jogo dele com a camisa do Corinthians. Espero que logo volte ao normal, precisamos dele bem.

Em resposta ao tópico: "fagner merece a reserva para acordar?"

fagner merece a reserva para acordar?

Vamos na sinceridade
o Fagner é uma lenda no Corinthians!

Mais esta merecendo um banco?
o ramos esta machucado ...o ramos não é um craque de bola..mais ele joga o básico e não atrapalha ..

Eu acho que o Fagner merece um tempinho no banco .

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X