Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Parolini
Rapaz ontem deu desgosto de ver, ainda bem que achou uma assistência no final. Mas na minha memória acho que foi o pior jogo dele com a camisa do Corinthians. Espero que logo volte ao normal, precisamos dele bem.



