Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muito bom! Temos que rezar muito para não ter nenhum novo lesionado no time; Eu trancaria o RA num armario por exemplo até a data do jogo...kkkk

Em resposta ao tópico: "Aspecto digno de MUITA comemoração e pouco comentado."

Conseguimos tirar o André do jogo de volta.

André é simplesmente o motor desse meio campo do Fluminense.

Não, não é o Ganso.

André se multiplica em campo, todos viram.

E o Fluminense definitivamente NÃO tem uma peça de reposição que chegue a 50% do que ele joga.

Então, é mais uma pequena vitória que conseguimos no Maracanã. Essas pequenas vitórias se transformarão numa GRANDE vitória dia 15.

Rumo à final!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X