Post de COALA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Coala Fiel
Não dá pra analisar o Vital que ficou em campo alguns minutos. Já o Ádson, meu Deus, precisa ser substituído logo.
Não dá pra analisar o Vital que ficou em campo alguns minutos. Já o Ádson, meu Deus, precisa ser substituído logo.