Post de Jack no fórum "Off topic" do Meu Timão
Jack Luiz
Foi excelente lateral e esteve ai por merecimento, jogador profissional...com técnico ainda esta em começo de carreira, foi mal aqui, mas, não significa que não possa evoluir e seguir adiante. Hora de deixar o cara em paz.
Em resposta ao tópico: "(off) sylvinho loko de pedra"
Esse loko da cabeça foi titular desse timaço do Barça campeão da champions em 2009, como jogador foi um excelente lateral esquerdo, como técnico ele mesmo queimou a carreira dele, sem experiencia já foi logo assumir um bomba chamada Corinthians, não basta tem conhecimento uefa, tem que ter experiência na beira do campo como técnico.
Que timaço esse do Barça imagina esse trio de ataque hoje em dia aqui no futebol brasileiro, só o henry iria fazer 30 gols por temporada, vou nem falar do messi né...
Henry é meu craque alternativo preferido, lembro que eu assistia essa lenda destruir na premier league, na época que o arsenal era uma maquina.






