Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muito sucesso irmão, pra cima!

Em resposta ao tópico: "Inicio da Minha Jornada!"

Fala, Fiel!

E aí, pessoal! Para quem não me conhece meu nome é Luis e tenho 18 anos, consegui entrar na federal, e hoje tive meu primeiro dia de aula, cursando educação física. Gostei muito, hoje teve apresentação e tal, e o resto foi só futebol kkkkkk (aula teórica).

E tudo isso no final tem um propósito, meu sonho é ser preparador físico do Corinthians, e quem sabe um dia treinador. E o mais incrível é que meu professor teve aula com o Kratos da comissão do VP (António Ascenção) na Universidade do Porto.

E como sei que aqui todos são Corinthianos, vim compartilhar com vocês, estou muito feliz, e espero um dia poder trabalhar no meu clube do coração! E quando esse dia chegar, venho contar aqui.

Valeu para quem leu Fiel, Obrigado!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X