Post de Caique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu chegou em 20 dias, ano passado.

Em resposta ao tópico: "Fiel torcedor"

Fiz o meu plano (o mais caro) do fiel torcedor, já paguei 2 parcelas e já está quase vencendo a terceira parcela e, até o presente momento, não liberaram o meu cartão.

Já mandei mensagens, tentei falar no chat do sistema e até agora nenhum resposta.

A torcida que leva o time nas costas, e somos tratados com descaso. COMO NOS TRATAM MAL!

Alguém aqui já passou por isso? Quanto tempo levaram para uma resolução do problema?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X