Post de Marcos no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Marcos Gomes
Corinthians precisa de jogadores que queiram ganhar títulos em cada temporada.
Em resposta ao tópico: "Eduardo Vargas saindo do galo"
Não peçam ele aqui, pelo amor de Deus, o cara não joga nada a muito tempo, tem a gigante marca de DOIS GOLS na temporada, em novembro faz 33 anos.
O Corinthians precisa de renovação para o ano que vem, jogadores novos, com vontade de conquistar um carreira vitoriosa, não mais um idoso que vem pra sentar nos 1 milhão por mês e não fazer nada em campo.




