Post de Marcos no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Corinthians precisa de jogadores que queiram ganhar títulos em cada temporada.

Em resposta ao tópico: "Eduardo Vargas saindo do galo"

Não peçam ele aqui, pelo amor de Deus, o cara não joga nada a muito tempo, tem a gigante marca de DOIS GOLS na temporada, em novembro faz 33 anos.

O Corinthians precisa de renovação para o ano que vem, jogadores novos, com vontade de conquistar um carreira vitoriosa, não mais um idoso que vem pra sentar nos 1 milhão por mês e não fazer nada em campo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X