Post de José no fórum "Off topic" do Meu Timão
José C
Meu amigo, é chato falar isso, pois sou consciente que é seu País, e tem muita gente boa vivendo ai, e é claro, essa gente no fundo, gosta do seu país...e olha, que eu me criei no Brasil e morei ai, em tempos bons...Não tem comparação, na minha opinião, aqui é bem melhor, sendo sincero, campeão.



