Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Gomes
Acho bom o Corinthians Timão melhorar ainda mais seu trabalho na base para termos jogadores para jogar no profissional.
Acho bom o Corinthians Timão melhorar ainda mais seu trabalho na base para termos jogadores para jogar no profissional.