Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Abril de 2013 às 23h24 Gustavo Pacheco Também amo o Corinthians, belo texto Vai Corinthians Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Te amo Corinthians!!" 25/04/2013 às 23h23 Ae nação, eu que fiz para a minha página!!