Renan Magalhães
Mano time titular já tem...
Cássio, Fagner, Gil, Balbuena, F. Santos, Dú, Fausto, Renato Augusto, Adson, R. Guedes e Yuri...
Talvez única dúvida ai seja o Adson ou Mosquito...Mas que ambos não tem nível para ser titular, mas é o que tem...kkk
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians com semanas livres e ainda sem viagens!
Em resposta ao tópico:
Mais tempo para treinar e recuperar! De 29 de agosto até 15 de setembro, o Corinthians fará quatro jogos, três em casa e um no Morumbi.
Ainda não temos tanto tempo para treinar assim... Mas confesso que estou esperando alguma evolução nesse time! Tanto na 'confirmação' de um time mais titular, como na evolução do time considerado reserva!



