Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Barroso
Que melhor fisicamente! Papo furado, só desinchou pois deixou de encher a cara por uns dias, logo irá conhecer bem a noite de Santos, e volta a seu estado normal...
Que melhor fisicamente! Papo furado, só desinchou pois deixou de encher a cara por uns dias, logo irá conhecer bem a noite de Santos, e volta a seu estado normal...