Luiz Soares
O Ramiro entrou como um Garnizé 'brabo', muita luta e muita disposição. Mandou uma paulada para o gol e, se tivesse um pouquinho de calma e jeito seria caixa. Gosto do Ramiro um batalhador vai ajudar e muito e o Viltal é uma questão de tempo.
em Off topic > Alguns reclamam de Vital e Ramiro!
Em resposta ao tópico:
Vi alguns reclamando do Vitor Pereira colocando o Vital e o Ramiro, achei sacanagem também colocar os dois pra jogar!
Claramente o De Bruyne e Mbappe tem mais condições de jogo que esses dois.
Essa diretoria é foda, emprestou o Bernardo Silva e o Vinicius Jr.
Fora VP! Utilizando Vital e Ramiro e queimando as outras opções que temos no banco de reserva!

