Post de Fernando no fórum "Off topic" do Meu Timão
Fernando Yamamoto
Avisa que tá no modo ironia, senão essas mesmas pessoas vão negativar! KKKKKKKKK
Em resposta ao tópico: "Alguns reclamam de Vital e Ramiro!"
Vi alguns reclamando do Vitor Pereira colocando o Vital e o Ramiro, achei sacanagem também colocar os dois pra jogar!
Claramente o De Bruyne e Mbappe tem mais condições de jogo que esses dois.
Essa diretoria é foda, emprestou o Bernardo Silva e o Vinicius Jr.
Fora VP! Utilizando Vital e Ramiro e queimando as outras opções que temos no banco de reserva!




