Post de Fernando no fórum "Off topic" do Meu Timão

Avisa que tá no modo ironia, senão essas mesmas pessoas vão negativar! KKKKKKKKK

Em resposta ao tópico: "Alguns reclamam de Vital e Ramiro!"

Vi alguns reclamando do Vitor Pereira colocando o Vital e o Ramiro, achei sacanagem também colocar os dois pra jogar!

Claramente o De Bruyne e Mbappe tem mais condições de jogo que esses dois.

Essa diretoria é foda, emprestou o Bernardo Silva e o Vinicius Jr.

Fora VP! Utilizando Vital e Ramiro e queimando as outras opções que temos no banco de reserva!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X