Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ramiro e bom jogador, para de fogo

Em resposta ao tópico: "...RONI é muito melhor que"

O RAMIRO!

Tem mais

Juventude, velocidade, é mais arrojado e foi “encostado” pelo VP, graças ao erro de Fagner... Quando ele na corrida acabou fazendomo gol contra do parmeris.

O RAMIRO é fraquissimo! Fica 15 a 20

Minutos em campo e NÃO ROUBA UMA BOLA!

Corre e chega SEMPRE ATRASADO...

Tem um biotipo que não se encaixa no futebol dos ajos 2020+.

O Ramiro e entra e o time sofre, porque?

Porque joga com 20 e se o frouxo do VITAL que não se esforça quando joga nem 10 minutos, aí então é bem

Pior : são 3 a menos em campo!

VITOR PEREIRA, por favor RAMIRO NÃÃÃOOOOOO!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X