Hilton Germano
Cada um é cada um
em Bate-Papo da Torcida > Piton e Du Queiroz
Em citação ao post:
Piton, numa lista de melhores jogadores? Kkkkkkkkkkkk quem fez essa lista deve ter fumado crack. Lucas piton é um dos piores laterais esquerdo que eu vi atuar com a camisa do Corinthians. Péssimo no ataque e um desastre na defesa. Ou seja um completo inútil!