Cleber Amaral
Piton, numa lista de melhores jogadores? Kkkkkkkkkkkk quem fez essa lista deve ter fumado crack. Lucas piton é um dos piores laterais esquerdo que eu vi atuar com a camisa do Corinthians. Péssimo no ataque e um desastre na defesa. Ou seja um completo inútil!
em Bate-Papo da Torcida > Piton e Du Queiroz
Em resposta ao tópico:
Estão entre os 50 jogadores melhores jogadores que nasceram nos anos 2000 numa lista encabeçada pelo Vinícius junior!
Pelo visto eles vêem nesses jogadores coisas que a a maior parte da torcida não vê, que ultimamente só tem criticado.
Vamos ter um pouco mais de paciência com nossa base rapaziada.
Como o Vitor Pereira disse se não fosse os 'miúdos' nosso time estaria na zona de rebaixamento.



