Post de Mauricio no fórum "Off topic" do Meu Timão

Kkkkkkkkkkkk isso é piada ne amigo...
Bolsonaro é outro bandido
Mas lula é o politico mais corrupto da história do Brasil
E esta entre os 3 que mais roubou na história do planeta terra... Li seu comentário e ri muito alto

Em citação ao post:

E aqui querem aquele bandido, se ele voltar em 2025 estaremos pior que a argentina.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X