[email protected] Gestt
Ele anda em campo... Erra muito e sobrecarrega o meio... Tece um contra-ataque que o R.A chega na intermediaria de defesa antes que ele, no gol do palmeras ele assistiu o lateral esquerdo passar...
em Bate-Papo da Torcida > Piton e Du Queiroz
Em citação ao post:
Não estou entendendo o mimimi com o Du no último jogo
Não é o mesmo Du de antes da lesão, mas não foi mal assim como estão dizendo não. Fez uma boa partida.