Post de Sammyr no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A nossa base é pífia, justamente por isso, não temos cifut, não temos uma equipe boa para preparar os meninos, se tratassem nossa base como é tratada na Europa e em outros países, teríamos um time de verdade só da base por ano.

Em citação ao post:

Primeiro subiu a cabeça, segundo se veio da base, alguém da base deve ser penalizado. Como pode não dar fundamentos na base! Maioria vem da base sem saber chutar sequer para o gol!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X