Post de Fernando Zemetek no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Setembro de 2022 às 07h21 Fernando Zemetek Corinthians minha vida Corinthians minha história Corinthians meu amor Quem gostou gostei 1 samucafxp_.SCCP Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "112 anos de Corinthians!" 01/09/2022 às 07h11 Hoje é aniversário desse gigante clube. Um clube com uma torcida apaixonante e insuportável! São 112 anos de história! Ser Corinthians é algo inexplicável!