Post de Rapharides no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rapharides Gomes
Parabenizar os torcedores! QUE TRABALHO GENIAL! Tomara que escolham uma para cada ano... E fazer mais concursos como estes.
Tinham que fixar este tópico
E ai qual a mais bonita para vocês?









